sexta-feira, abril 1

Ponto Final


O "Crónicas" termina aqui...
Não aguento mais pressão


FIM

6 comentários:

  1. Mas estás doido ou quê!
    Agora de castigo não te vou visitar...!
    Vou ao nosso Alentejo e estava a pensar visitar-te, mas com estas "pressões", do não aguento, olha não quero pressionar-te mais com a minha presença!

    Maria Gertrudes

    ResponderEliminar
  2. o que faz o dia das mentiras apanhado

    ResponderEliminar
  3. Maria é só uma mentirinha do Joaquim...
    não percebes ???
    Ele não vive sem nós...rsrs...

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :)

    ResponderEliminar
  4. caraças, Joaquim! Eu sou uma tansa como não há igual. Caio sempre, sempre nestas tretas.
    A aflição em que eu fiquei ao ler o teu post. "Eu não posso ficar sem agir", dizia-me.
    Quando li os comentários, comecei a insultar-me: estúpida, estúpida, estúpida.

    Ma vafancullo, stronzo!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah
    Caíram mesmo.
    Não só vocês, mas muitos mais.

    Ó Titas, olhó respeito...

    ResponderEliminar
  6. Stronzo, stronzo, stronzo! Ma te voglio bene....

    ResponderEliminar