quarta-feira, abril 6

Agulha em palheiro

É regra da casa não "ligar bóia" a Anónimos. 
Não porque escrevam sempre disparates, por vezes aparece um resquício de inteligência no pântano da cobardia.
É este o caso, uma agulha em palheiro
E como sou o dono da casa, posso "borrifar-me" para as regras, aqui deixo...
 
Anónimo disse...(É Verdade)

Bom bom seria ter um católogo de nós, os anónimos. Desde infelizes crónicos, a venenó -dependentes, agressivó-maníacos para não falar de cobardia aguda... Isso é que era. Despachávamos logo 3 ao preço de 1. Eu próprio considero-me em saldo... Pensando bem até me ofereço. A vida está dificil e ultimamente tem sido complicado arranjar alguém para chatear. Também há os simpáticos mas esses não dão pica..

6 comentários:

  1. Olá Joaquim, aqui vos fala uma chata de coração aberto. Pretendo encher-lhe o saco e muito! abraços.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah
    Laura, eu sou o "homem do saco" pode encher.
    Sabe que mesmo "chata", (e não é o caso), é sempre bom ver alguém que não tem vergonha do nome que usa, nem medo de se destacar da manada de seres anónimos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimos, afigura-se-me uma "guerra" às nossas cobardias, piadolas de mau gosto, rancor acumulado, infelicidade no campo pessoal e afectuoso e acima de tudo falta de capacidade intelectual e sensível para discutir ou esclarecer os vários assuntos aqui abordados. Assim cabe-me a mim, a partir de agora auto-demoninado anónimo 1 (foi uma idéia que tirei dos censos 2011), tomar em mãos a organização da nossa actividade, digamos parasitária, aqui neste lugar tão acolhedor e suculento, que é o "crónicas de seda". Para começar aconselho a todos os anónimos a escolha de um número, mas por favor com ordem. Temos de mostrar uma equipa forte e concisa. Juntem-se a nós, de qualquer nacionalidade. Aquilo das brasileiras foi só para dar ânimo a este tempo primaveril irritante.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah
    "O meu reino por um cavalo", eu direi:
    - O meu cavalo por um anónimo inteligente.
    Como parece ter aparecido um, estou apeado. Vou passar a andar de burro, só tenho que escolher entre (quase)todos os outros anónimos.

    Quem tem coragem de escolher um número?
    Quem aceita o repto de se destacar da manada?

    ResponderEliminar
  5. :( Que horror !!!


    :( Que desilusão !!!


    :( Que decepção !!!


    Lú :(

    ResponderEliminar
  6. O título da publicação foi bem conveniente, visto que achar os anônimos...seria como procurar uma "agulha em palheiro" são tantos os "possíveis e prováveis...", mas podes descartar-me...pois...assino todos meus... comentários...
    O que tenho a dizer...digito e assino...sem medo de ser feliz...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar