quinta-feira, abril 21

Estou piurso

Estou furioso, sim senhor e com todas as razões para estar, desculpem o desabafo.
Aborrece-me solenemente perder coisas que parecem certas, faz-me azia.

Ver um porco de duas patas, bem cevado, grunhir em nossa casa,deixa-me fora de mim.
E o homem (?) até nem usou as habituais piaduchas javardas tão do agrado das sopeiras, tipo Guilherme Aguiar ou Manuel Serrão.
Não demonstrou a sua vezeira aerofagia oral, portou-se como um senhor e não como o putanheiro que realmente é.
Ao Vilas-Boas, apetece-me chamar todos os nomes, menos o que lhe é devido; Competente.

Ahahahah
Imagino o que seria hoje o regabofe dos comentadores anónimos cobardes, se não tivesse a moderação de comentários activada.
Assim, podem grunhir à vontade, que de porcos fiquei farto ontem, (penso eu de que).

Ah! Vou passar a editar algumas "reposições" de forma aleatória.
Obedecendo só ao meu gosto, porque sou eu quem manda aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário