terça-feira, abril 12

Vozes de burro(a)

Uma grande amiga minha, uma das maiores, está com um problema de saúde muito complicado. Daquelas coisas que nunca esperamos que nos aconteçam, mas a que todos estamos sujeitos.
Faz hemodiálise todas as segundas e quintas-feiras, duas horas e meia por dia, imagino que deve ser muito difícil.

Eu, no meu jeito leve, inventei no Facebook uma maneira brincalhona de lhe dar ânimo, porque mais não posso fazer. "Vamos torcer segundas e quintas-feiras"

Logo as mentes retorcidas, imaginaram que eu estava a "torcer" pela Dra: Margarida, que pelo que se ouve, está na iminência de voltar.

Eu não falo com a referida senhora deste princípios de Janeiro. No entanto, eu continuo a ser o mesmo, (vivemos em Seda, lembram-se?). E se a senhora foi sujeita a um despedimento selvagem, espero que a justiça seja reposta.

Mas por favor, não sejam ignorantes, deixem-se de trogalhices.

2 comentários:

  1. Diz o velho ditado"QUEM MAL PENSA, MAL CUIDA"!
    São nestas pequenas coisas, lindas de sentir e transmitir, de uma forma tão subtil, mas intensas , que as mentes torpes logo distorcem ,nessas o pensamento é sempre de segundas intenções, não assumem, mandam "bocas", não tem sentido de humor, só possuem mesquinhez, são hábeis e matreiras, pobres mentes vazias...!
    Que sorrateiramente, cheiram ,aqui e ali e em surdina fazem ecoar... os seus baixos sentimentos!

    ResponderEliminar
  2. Primo Joaquim,
    Estou "boiando" com o fato...
    Mas, a justiça divina é a melhor resposta...
    Deixo-te estes versos:
    "Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
    Porque amigo sofre e chora.
    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
    Porque amigo é a direção.
    Amigo é a base quando falta o chão!

    Ter amigos é a melhor cumplicidade!
    Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :(

    ResponderEliminar