terça-feira, abril 26

"Lugar Comum"

Gosto de abrir o blog e digitar assim, sem destino
É a maneira que eu encontro de escrever com alguma fluidez
Sem saber o que vem a seguir, qual a próxima frase a ideia seguinte

Apetece-me muito escrever um "lugar comum".
Sim, eu sei que o faço muita vez, escusam de me lembrar.
Mas juro que é inadvertidamente, ou então tento disfarçar.
Hoje é mesmo de propositado, aí vai:
"Sou como os interruptores, ora para cima, ora para baixo"
Como o Crónicas é a minha cara, apanha por mimetismo.

Depois de vários dias em alta, carece agora baixar o tom
Vamos passar uns dias de "balão" menos inchado, voltar à terra
Nem sempre se pode estar com a corda toda.

3 comentários:

  1. Gostei deste "abrir o blogue e digitar assim sem destino"...!
    Ainda não vi os posts anteriores, mas este está de acordo com o tempo ameno e com dias de Sol, de que tanto gostas.
    Com alguma corda,espero poder ver aqui, coisas bonitas, como aquelas que tu sabes e quando queres nos presenteias.
    Maria Gertrudes

    ResponderEliminar
  2. Baixa-me essa expectativa.
    Tens muito para ler.
    Bom ou mau, depende de quem lê.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de ler tua alma a falar...
    Continue flutuando...porque teu "balão" ...
    Vai estar sempre flutuando...
    Continue sonhando...
    Continue com sua sinceridade...
    Continue com suas expectativas...
    Não carece-te baixar o tom...
    Porque és verdadeiro...
    Continuarás... com a corda toda...
    Continuarás... em alta...
    Sabe por que ?
    Porque és versátil...
    Porque és sensível...
    Porque és amoroso...
    Porque és talentoso
    Porque és sábio...

    Digo-te mais...
    As qualidades que téns...
    Nunca...ninguém...
    Conseguirá descrever...

    Sabe por quê?
    Porque és único...
    Porque és inigualável...

    Amamos-te de coração...

    Beijão...

    Dessa pequena prima de coração...

    ResponderEliminar