segunda-feira, abril 4

Diário Lampião

Benfica 1 - 2 Porto


Golo: Saviola

7 comentários:

  1. É por conta disto...que estás com raiva...
    Tenha vergonha...
    Não mudes teu estado de espírito por isso...
    Se não...a torcida adversária...vai comer-te a alma...

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. E quem disse que eu tenho alma?
    Estou esvaído, mulher, eheheh

    ResponderEliminar
  3. Por favor, não fique assim

    queres que eu desista do seu time...

    dá-me força homem...para continuar...

    queres desanimar-me ?

    Minha opinião...
    mude de feição...pois :(

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :)

    ResponderEliminar
  4. Este arranja brasileiras às mãozadas...deves ter catálogo também...
    Santa ignorância...

    ResponderEliminar
  5. "Santa ignorância..."

    kkk !!!

    Ai...dor de "cotovelo"

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :D

    ResponderEliminar
  6. Mas também se não for online e por catálogo não apanha nada...
    Ao menos vai dando uso ao dinheiro que imerecidamente alcança...

    ResponderEliminar