quinta-feira, abril 14

Vergonha é não ter vergonha


Os nossos políticos são rascas, disso parece ninguém ter a mínima dúvida, ou não emanassem eles da sociedade portuguesa. São como nós, calões, (por ser mal pagos), incompetentes, (deixa andar), desenrascados e com uma acentuada tendência para a pequena vigarice, (cunha), que eles sublimaram.

Faz-me pena ver uma pessoa respeitável, ser contagiado tão rapidamente por todos os vícios identificados. O que os outros fazem numa vida dedicada ao Serviço Público, (ahahaha), o ex-candidato á presidência, porque chegou tarde á política, fê-lo em pouco tempo. Não é fácil resistir ao apelo de um bom “tacho”.

Tenho a certeza que o Dr. Fernando Nobre, como pessoa estimável que é, estará envergonhado de ter mentido às pessoas e ter dado tanta cambalhota.

Porque vergonha, é não ter vergonha.

2 comentários:

  1. MARIA GERTRUDES CALADO DA SILA CALADOabril 14, 2011 3:31 da tarde

    Mais uma decepção...!
    Sinto-me terrivelmente enganada, o voto é secreto, mas digo-o aqui sem pejo, votei neste Homem!
    Dá-me vómitos... estou enojada!
    Que exemplo? Para com a sociedade, para os jovens? Como dizer aos nossos filhos, para serem honestos?
    Não quero acreditar , para bem da minha já pouca sanidade mental!
    Sempre me abstive de certos comentários, mas estes senhores todos, mas todos, deviam ser enviados para a selva, lá ao menos comiam-se uns aos outros
    Que FALTA DE VERGONHA!De"dignidade".
    Quando um homem com tanta aparente seriedade assim mente, nada mais podemos esperar deste País!
    MARIA GERTRUDES CALADO

    ResponderEliminar
  2. Deve ser lido no blog "O Arrastão" o notável artigo de Daniel Oliveira sobre a posição política do Dr.Fdernando Nobre intitulado "O
    preço de um vaidoso". Vale a pena.

    ResponderEliminar