domingo, abril 24

Pré-Crónicas

Pode parecer uma conversa desconexa, sete anos tira muita coisa do contexto. Mas não é mais que o embrião do "Crónicas", ainda off line.  Em 24-04-2004

Meu caro CC, eu também acredito na pureza de certos autarcas. Também acho Ferreira Torres, puro e simples. Até diria mais, acho-o até bastante simplório.
Não te admires com as particularidades de certos galardoados. No tempo da Guerra Fria, o pai da bomba atómica soviética, Sakarov, foi Nobel da Paz.

Vá-se lá saber porquê, mas eu pensava que tu eras fã do ZA-PAZ.

Meus caros, eu não me atirei já a um Blog, porque eu sei muito pouco disto. O pouco que sei, aprendi com a nossa amiga Lídia. (a propósito, o que é feito dela? nunca diz nada). E ou ela não foi grande mestra, ou o aluno, não foi grande coisa. E, eu só gosto de me meter em coisas que entendo bem.

Alguém me sabe dizer o que é evolução?
É o percurso político de um tipo da extrema-esquerda, até se tornar primeiro-ministro do governo mais à direita da comunidade europeia.

3 comentários:

  1. Conhecendo os intervenientes (CC e Lídia), adorei ler esta conversa, velha de 7 anos (contudo tão actual no que concerne à parte política)

    ResponderEliminar
  2. Que bom ter-te cá mais assídua. É sinal que o "Crónicas" está numa fase boa.
    Ao fim de quase sete anos de muita vontade, transpiração e também alguns lampejos de inspiração, penso eu, a vida continua.

    ResponderEliminar
  3. Primo Joaquim...

    Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível!

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar