segunda-feira, abril 4

É Verdade

Estou com raiva...
Mas para o ano, há mais.

10 comentários:

  1. Para o ano façam as coisas às claras. Não apaguem a luz. Hi!Hi!Hi!

    ResponderEliminar
  2. Também, não vale a pena "esculhambar"

    ResponderEliminar
  3. Fiquei "boiando"

    Tenho que fazer "curso" para entender o que estão a dizer...equivalente à história dos gorgulhos...

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :(

    ResponderEliminar
  4. Não me diga...
    que é por causa do Benfica...

    "Horas bolas"

    ResponderEliminar
  5. Minha Querida
    Em cada esquina há um gorgulho que espera por nós. Sempre vestidos ás riscas.

    ResponderEliminar
  6. Às riscas conheço os escaravelhos da batata. Bem bonitos, em pouca quantidade, senão lá se vai a sementeira.

    ResponderEliminar
  7. Aprender é sempre bom...

    mas..."escaravelhos da batata"...

    como é Zé ?

    Mais um mistério...que coisa...

    Zé...estava com saudade de ti aqui...

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar
  8. Este arranja brasileiras às mãozadas...deves ter catálogo também...
    Santa ignorância...

    ResponderEliminar
  9. "Santa ignorância..."

    kkk !!!

    Ai...dor de "cotovelo"

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :D

    ResponderEliminar
  10. Bom bom seria ter um católogo de nós os anónimos. Desde infelizes crónicos, a venenó dependentes, agressivó maníacos para não falar de cobardia aguda... Isso é que era. Despachávamos logo 3 ao preço de 1. Eu próprio considero-me em saldo... Pensando bem até me ofereço. A vida está dificil e ultimamente tem sido complicado arranjar alguém para chatear. Também há os simpáticos mas esses não dão pica..

    ResponderEliminar