sexta-feira, abril 22

Reposição


Serões á janela 
Sim! É verdade! Voltei a estudar.
Inscrevi-me nas Novas Oportunidades e estou a tentar aprender coisas novas.
Quem me diria, que nesta altura da vida, voltaria a ter trabalhos para apresentar, ter que desenvolver, prestar provas…, ter professores…, e não é que estou a gostar?
Como sabem, não é por precisão que o faço. Os motivos, nem eu sei ao certo. São vários e ainda um pouco confusos na minha cabeça.
Talvez para me testar. Eu costumo olhar para cima e perceber tanta mediocridade, tanto Convencido da Silva, que fico com medo de também ter estagnado, ter-me tornado assim.
Também por desafio. Quero saber se estes anos difíceis não afectaram as minhas capacidades. Nada melhor para isso, que ir a jogo, ser avaliado.
O convívio também conta. É sempre enriquecedor conhecer pessoas novas, falar de coisas diferentes.
Quero acima de tudo perceber, se o mundo que eu vejo através da minha janela é real, ou só está na minha cabeça.

P’la janela entra a luz e sai o mundo
Das tardes e serões a ver passar
Uma vida que só pode compensar
Pela forma de entender o que é profundo

2 comentários:

  1. "Ficar velho é obrigatório, crescer é opcional".
    É necessário estudar poesia e vivê-la em nossa vida diária.
    - Nós não paramos de amar porque ficamos velhos; nós nos tornamos velhos porque paramos de amar. Existem somente quatro segredos para continuarmos jovens, felizes e conseguindo sucesso. Você precisa rir e encontrar humor em cada dia. Você precisa ter um sonho. Quando você perde seus sonhos, você morre. Nós temos tantas pessoas caminhando por aí que estão mortas e nem desconfiam...
    Qualquer um consegue ficar mais velho. Isso não exige talento nem habilidade.
    A idéia é crescer sempre encontrando a oportunidade de mudar.

    Também voltei a estudar...e está sendo fantático!

    Desejo-te sucesso nesta tua nova empreitada...

    Beijocas primo...

    Sua prima de coração...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ

    Não importa onde você parou,

    em que momento da vida você cansou.

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,

    é renovar as esperanças na vida

    e o mais importante,

    acreditar em você de novo!!!!


    ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ
    ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ

    .`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *
    * .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .
    * . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *
    * . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *
    * . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .
    .* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .
    . * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..
    * . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .
    ** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .

    ʆuciana Riɓɛiʀѳ :D

    ResponderEliminar