sexta-feira, abril 15

Estrada curta caminho longo

Pessoas que passam com mundos diferentes
Lutando pela vida procurando futuros brilhantes
Atravessam rios e oceanos
Vivendo experiencias loucas
Ao longo de todos estes anos
Vão aprendendo rapidamente a ser independentes
Juntando a todas estas situações
Novos planos
Mas nem todos conseguem ser felizes
E chegar ao fim
Por vários motivos deixam de viver assim
E eu que de disto tudo procuro ser feliz
Até agora acho que nada fiz
Se tudo o que penso conseguisse dizer
Nada disto escrevia e passava a fazer
É por estas coisas que nem todos somos iguais
Nem amamos as mesmas pessoas
Porque aquilo que uns fazem a menos
Outros fazem a mais
Assim espero que tudo acabe bem
Pois um dia mais tarde todos seremos alguém
Até lá ficarei a flutuar
Neste mundo do além….

“Felix Pereira Júnior”

11 comentários:

  1. Ouvi dizer que o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alter do Chão andou à porrada com uma dos seus companheiros de partido, e o crónicas não fala nada?
    É o partidarismo no seu melhor...

    ResponderEliminar
  2. Ó colega então como vai isso? Estava a ver quando poderia ter uma conversa com um de vós porque não percebi nada daquela história dos números dos anónimos. Tenho andado aqui com uma sarna que arranjei e não tenho como me ver livre dela. Pensei inscrever-me na vossa associação mas não faço a mínima ideia como se faz. É preciso pagar cotas? Acho muita graça a isto de fazer um comentário que não tem nada a ver com nada. Mostra bem a nossa garra. Aguardo notícias.

    ResponderEliminar
  3. Se não te livraste da sarna, muito menos o blog se livra de anónimos parvos.
    Eu estou convencido que alguns de nós não sabemos ler.
    Onde anda o maricas dos catálogos? A marrar com um comboio?

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou o dos catálogos mas ando a marrar com um combóio. É uma actividade extra anonimato. Todos os anónimos sabem.

    ResponderEliminar
  5. Não me parece nada bem esta troca de palavreado entre irmãos. Com tanta gente que há para aí para chatear...

    ResponderEliminar
  6. Sim, bem podiamos ir chatear o Camões.

    ResponderEliminar
  7. Félix,

    Tudo que escreves é muito especial para mim...
    Caminho pela vida só uma vez...
    Por isso qualquer coisa boa que eu possa fazer...
    ou alguma amabilidade que possa fazer a algum ser humano...
    devo fazer agora...
    Admiro-te...por dizeres palavras profundas... que tocam nossa alma profundamente ...
    Peço-te continues a escrever...o que ouves a tua alma dizer...
    Busco a felicidade no meu cotidiano...
    Faça o mesmo independente de que qualquer coisa...
    Saiba que...
    Não devemos...desistir nunca...
    Devemos...prosseguir sempre...

    Obrigada !!!

    Beijocas...amigão do coração...

    Luciana Ribeiro :)

    ResponderEliminar
  8. Meu querido amigo Félix,

    O que vai dentro de nossa alma...
    não depende, das atitudes que tomamos em relação à nossa vida...
    não depende, dos acontecimentos que passam em volta de nós...
    depende sim...é do que está lá dentro de nós...do nosso coração...
    Por conta disso, compreendo tudo que escreves...identifico-me...sinto...cada palavra que escreves...é minha alma a gritar contigo...
    Para que tudo acabe bem...

    Beijocas...

    ResponderEliminar
  9. "Onde anda o maricas dos catálogos? A marrar com um comboio?"

    EU POSSO RESPONDER...

    É A PRÓPRIA QUE ESTÁ A PERGUNTAR...PORQUE QUEM É COVARDE DE DAR SEU PRÓPRIO NOME, É UMA VERDADEIRA " marica de catálogo... A marrar com um comboio... "

    COVARDES !!!

    SE SENTEM MEDO DE FALAR...NÃO FALEM...

    ANÓNIMOS NÃO DEVERIAM EXISTIR...


    LUCIANA RIBEIRO

    ResponderEliminar
  10. SERÁ QUE O CRÓNICAS VAI TER QUE MUDAR DE IDENTIDADE...OU DE NOME PARA...

    ANÓNIMOS PARVOS ???

    SÓ TEM ANÓNIMOS AQUI...

    TUDO ISSO É MEDO DE QUE ???

    DO JOAQUIM???

    DO GOVERNO ???

    DOS POLÍTICOS ???

    DAS MARICAS DO CATÁLOGO ???

    TEM NEXO TODA ESSA COVARDIA DE COMENTÁRIOS ???

    AGUARDO RESPOSTA DOS ANONIMATOS...

    NÃO TENHO MEDO !!!!!!!!!!

    LUCIANA RIBEIRO

    ResponderEliminar