sábado, fevereiro 15

Pedro Sobreda - Poeta



QUERO AMAR-TE

quero amar-te
para lá das palavras
com que fugimos conscientes
deste espaço
que parece não nos albergar.

quero amar-te
muito além da doçura
colorida
do conforto perfumado do sol
quando se despede do dia.

quero amar-te
acima das tuas imagens
que em mim se encostam
como barco no cais
quando a música é forma de viajarmos
ao encontro um do outro.

quero amar-te
de tocar
de sentir o teu
como parte do meu
cheiro.
quero amar-te
de te saber
cada tua curva de nível
batimétrica no meu mar oceânico.
quero amar-te
de te provar
o sabor
de poisar o meu olhar em ti
quando
desperto de madrugada
para te procurar.

quero amar-te
porque me fazes sentido.

quero amar-te mais
porque sim.

quero amar-te
porque te venho amando
ainda sem que existisses
e eu te esperasse
ávido de te ter.

Pedro Sobreda
Registo IGAC Procº Nº. 5957/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário