quinta-feira, fevereiro 13

Pedro Sobreda - Poeta



NO FUNDO DOS TEU OLHOS

no fundo dos teus olhos brilhantes
onde me reflicto como espelho
encontro uma sala acolhedora
quente e abrigada

na lareira de canto
ardem pedaços de madeira
que perfumam o ambiente
o crepitar
é queixume da madeira
pelo fogo que a consome…
musicando parte do ar
que aí paira

a luz intermitente do fogo
e das velas acesas
são sonhos que partilhamos

abraçados no sofá
já moldado ao formato dos nossos corpos
somos amálgama
de ternura
debruada de enleio livre

no fundo dos teus olhos,
eu sou ainda mais vida
no fundo dos meus
tu vês-me, mais eu

Pedro Sobreda
Registo IGAC Procº Nº. 5957/2013

1 comentário:

  1. Parabéns aos dois, autor e a quem o dá a conhecer.
    Gostei Muito.
    Bj.
    Maria Mamede

    ResponderEliminar