quinta-feira, outubro 27

Raio de Sol

Hoje não acordei bem.
Após uma noite mal dormida, chegou-me um raio de sol na manhã cinzenta.
Deixo aqui o primeiro mail que li hoje.

":))) às vezes sinto-me culpada por não me aperceber desse teu acordar diario. 
costumo sentir uma imensa empatia pelo sofrimento dos outros, ao ponto de sofrer também de uma forma perigosa.
mas contigo não. sempre te vi de janela escancarada para o mundo, olhar minucioso, e bem contigo próprio. 
um homem cheio de sol e senhor do seu nariz :) 
ouriço de uma figa. espero que sejas feliz hoje"

Desculpa o abuso, mal fez-me muito bem.

2 comentários:

  1. um homem cheio de sol e senhor do seu nariz...é assim que também te vejo.

    Beijo bom, amigo

    ResponderEliminar
  2. tu vês-me sempre com os melhores olhos.

    beijo

    ResponderEliminar