segunda-feira, outubro 3

Momentos


Mais uma prova de tudo o que já sei
Que os momentos longe são difíceis
E tão maravilhosos os que já te dei
Perco-me a pensar
Nas coisas belas que sinto
Como te poderei conquistar
Mas que especial ser és tu
Fizeste-me o que mais ninguém fez
Renascer o que eu pensava ter morto de vez
Não em actos, mas em sentimentos
Encontro-te facilmente nos meus pensamentos
E quando tudo se parece tornar difícil
Sem motivo aparente
Mais certezas aparecem  sem lamentos
Só que o medo continua presente
O medo de aumentar
De tornar tudo o que nunca quis encontrar
Dependente, de alguém que não me é indiferente
Enquanto o tempo não passa
E não alcanço o que agora acredito
Fico perdido no meu espaço com as coisas
Que tenho dito
Porque a verdade dos sentimentos
Procura-se na verdade de um olhar
Na simplicidade dos momentos
Que transformam a forma de gostar.

“Félix Pereira Júnior”

1 comentário:

  1. Sem palavras...
    Lindo demais...

    Excelente tudo que escreves...

    Obrigada mais uma vez...

    Respeitosamente...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar