quarta-feira, outubro 5

Amiga/Irmã


Conhecemo-nos durante muitos anos, um conhecer de longe.
Depois, passámos a um conhecimento de nos vermos mais.
Nos últimos anos a vida aproximou-nos num dia-a-dia de conversas.
Foram muitas noites em que, enquanto o sono não chegava, conversávamos…

Revelou-se uma mulher de armas, forte e inteligente, como eu gosto
Com uma sede enorme de aprender e capacidade de entender tudo, facilmente
O meu computador serviu-lhe de companhia em muitas noites de trabalho
Foi nele que ganhou entusiasmo e se preparou para a chegada da sua “joaninha”, sem que eu tivesse medo de algum segredo que ele contivesse fosse divulgado ou mesmo sabido por ela.
É o tipo de pessoa a quem confiava toda a minha vida, sem medos.

Neste momento está doente e infeliz da vida, procura equilíbrio nos filhos.
Este tipo de mulheres grandes, quando encontram um companheiro á altura, são felizes para sempre, ela teve azar.
Não encontrou, (não percebo como um homem pode jogar fora o que outros davam tudo para ter)
Quem sabe o que o futuro lhe reserva.
Que bom seria que ela tivesse alguém á sua altura, um companheiro, um amigo, um homem inteligente, um homem a sério.

Se eu tivesse uma irmã, gostava que fosse como ela, por isso nos escolhemos.
O que quer que aconteça nas nossas vidas, nunca nos vamos perder, mana.

1 comentário: