terça-feira, outubro 11

Para ti Mára


Ontem,
Escrevi muito ao vento, termos duros de revolta.
E percebi que a dureza escrita persiste muito mais.
Não se desvanece como por magia, ao calarmo-nos.

Hoje,
Desabituei-me de escrever ideias sem sentido.
Todas as palavras são medidas, bem pesadas.
Se faltar uma, muito do que pretendia dizer, perde-se.

Amanhã,
Se houver um amanhã para mim,
Não sei se escreva ou me cale de vez,
Preso dentro de mim…

Por isso faço questão de te dizer tudo,
Enquanto o tempo não me sufocar.

2 comentários:

  1. Mára, amanhã é nosso dia...

    "DIA DAS CRIANÇAS"

    Não esqueça...
    esta tua criança...
    parece tão carente...

    ResponderEliminar
  2. Olá meu J.A.
    Todos nós temos uma missão...missão esta, que não sabemos qual é, quanto tempo temos ou se conseguiremos realizá-la. E é também por isto que jamais vou deixar de te dizer tudo que me apetece. E se por alguma razão a minha palavra não chegar até você, saiba que o meu pensamento a levará para você, mesmo havendo a ruptura do raciocínio, o sentimento é para além da vida corpórea.

    Um grande bju...

    ResponderEliminar