sábado, março 5

Vozes

Amigo, hoje parece mesmo ser um dia nostálgico.
Tenho tido visitas todo o dia.
Gosto de ter pessoas por perto, mas gosto muito de estar em casa com os meus, pelo menos nos domingos.
Coisa estranha não é? Será também nostalgia?
Saudades do dia de amanhã?
Como tu gostas de dizer: Saudades só do futuro!
O dia está a terminar e eu sinto um nó no estômago como se hoje não tivesse sido Domingo e algo de importante  tivesse ficado para trás.
Amanhã pode ser que voltemos a ter saudades do futuro!

Um abraço de nostalgia.

«Maria»

Nota: Haja pachorra! Estou a contagiar os meus amigos com as minhas fobias. Maria, o domingo, já era. Agora até gosto muito, não digo porquê. Continuo a não gostar de sábados.

2 comentários:

  1. Estou a sentir ciúmes de ti Maria...
    Haja pachorra !!!
    Imaginas...porque alguém sentiria ciúmes de ti mulher...fica aqui um mistério...rsrsrs...

    ResponderEliminar
  2. Maria Gertrudes Calado da Silva Caladomarço 07, 2011 12:08 da tarde

    Amigo Joaquim, não estás contagiar-me com todas as tuas "fobias",de certo modo todos nós as temos.
    O que me tens contagiado é uma enorme força, de ir em frente de agarrar a vida.
    Aprender não é "contagiar" e eu tenho aprendido e muito contigo.
    Nostalgia... é um estado de espírito diferente da saudade, mas talvez sejam "parentes".!
    Gosto de escrever para ti nesses momentos, sei que os compreendes.

    Quanto a comentário do anónimo acima, ciúmes de quê?
    Também não me interessa saber porque alguém sentiria ciumes de mim...!?
    A minha Família é que conta e os amigos verdadeiros, esses sim podem quando muito sentir a minha ausência em certas alturas,por fisicamente ter de estar ausente.
    Ciumes é um sentimento de insegurança.
    Os meus estão seguros de que me tem e isso me basta!

    ResponderEliminar