sexta-feira, março 4

Estou mesmo de volta


Ora bem!
Estou de volta.
Feito o período de resguardo não trago nada de novo, tudo na mesma como a lesma.
A mesma falta de imaginação para encarreirar palavras que me vem afligindo ultimamente.
Não é fácil!
Mesmo tendo o alfabeto tão poucas letras, combinando, fazem um ror de palavras.
E as palavras frases e as frases ideias e as ideias conceitos e os conceitos doutrinas e e…
São tantas as coisas que podemos fazer com umas simples letrinhas, que…
Às tantas nós perdemos a “tramontana” e não encontramos o fio á meada.
Sei que comecei com “Ora bem!”, mas já não sei sobre o que queria contar.
Se é que tinha alguma coisa para contar, o que duvido muito, duvido mesmo.
Até porque se eu tivesse alguma história para contar, tinha uma boa vida como demagogo.
E não gastava o meu tempo a encarreirar palavras…

6 comentários:

  1. Quando eu nasci já estavam escritas todas as frases para salvar a Humanidade, hoje só falta uma coisa, salvar a Humanidade.
    Um abraço
    José João

    ResponderEliminar
  2. Imaginação é que te não falta! Faz favor de nos continuar a contemplar as tuas histórias de vida, da nossa terra, nas nossas gentes!!! Beijo
    Cristina Bernardino

    ResponderEliminar
  3. Abraço, amigo Zé.
    Mas vamos continuar a ter a veleidade de escrever frazes que não salvam ninguém

    ResponderEliminar
  4. Cris, meu amor.
    Vou tentar, se vou conseguir, não sei.
    Agora que aprendeste a comentar, ninguém te segura.
    E olha que eu não vou apagar nenhum comentário teu.

    ResponderEliminar
  5. ""Ora bem""
    Pelas tuas palavras, deduzo que afinal não havia novela. Foi mais, "uma manobra de diversão".
    Está bem! Convenceste-me. Levo a etiqueta.
    BFS

    ResponderEliminar