sexta-feira, março 4

Alô?


Alô?? Alguém me ligou?
Se for para mim digam que não estou…
Preciso de pensar em mim
Preciso de reflectir
Nunca ninguém sabe o que está por vir.
Vá lá, ainda bem que ninguém atende,
Pode ser tudo fácil
Quando temos quem nos compreende.
Como assim? Não vês que estas sozinho
De que adianta este pensamento
Se estas à deriva pelo vento.
Pelo vento? Sim de ideias e razões
Que me faça perceber
Tanto de cabeças como de corações.
Pára!! Já chega!
Esta conversa melosa já não pega.
Ai que como é tão grande a inveja
De espírito e alma,
Isto não é tudo aparência!
Alô?? Alguém me ligou?
Mas afinal o que é que se passou!

«Félix Pereira Júnior»

2 comentários:

  1. Félix

    "Esta conversa melosa já não pega.
    Ai que como é tão grande a inveja"

    Está bom para o crónicas, mas substituindo "melosa" por "langanhosa"

    Gostei deste texto. Do último não.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico quando escreves "alô" é como se fosse " oras pois... se toca...não percebes... não te enxergas..." temos que dar estes gritos de vez em quando mesmo, para os outros e até para nós mesmos...te gosto muito e não consigo viver sem passar por aqui, este blog é tudo de bom para mim...

    ResponderEliminar