segunda-feira, março 21

Coisas que me divertem

Ahahahah
O que eu me divirto com o "diz que disse".
Parece que o "Crónicas" quase com sete (7) anos, está com uma crise de identidade.
Tantos anos a opinar, bem ou mal, sem nunca dar azo a complexos de "pai incógnito", aventa-se agora o hipótese de ser filho "da outra".
Este espaço está e sempre esteve aberto a quem quiser comentar, raramente, ou quase nunca, um comentário foi apagado.
Quanto a Postagens, sou eu quem decide. Só cá Edita quem eu quero e o que eu quero. Edito coisas da Maria, porque ela escreve muito bem e é minha amiga.

Para que conste, "ela vai continuar a escrever no Crónicas de Seda, sempre que nos apetecer, a mim e a ela".
Quem não gostar, que se lixe.

10 comentários:

  1. E o que me agrada aqui... é a sinceridade... que há... nas postagens...

    E o que me diverte ???????

    :) T U D O !!!!!!!!!!!!!!

    Só tenho a agradecer...

    Beijocas a todos...

    Luciana Ribeiro :D

    ResponderEliminar
  2. Eh!eh!eh!
    Mas que coisa tão estranha, será mesmo, ou apenas o diz que disse...!
    Tu ainda me convences, que escrevo bem e terei de convidar, para editar-mos um livro que tal?

    "Coisas que sabemos mas não ousamos dizer"

    Não por pudor ou outros, mas por respeito a nós próprios e aos que ainda merecem a nossa amizade e olha que ainda são muitos!

    Deixa que falem , que digam...!
    Os blogues é mesmo e como dizes para por as pessoas a pensar e enquanto pensam e falam, sossegam o seu mesquinho e inquieto espírito.
    Por mim tudo bem, o crónicas tem o seu honroso lugar e eu sou tua amiga sim ,gosto de ti , de conversar de escrever para ti...palavras soltas sentidas de quem vive de uma forma diferente e com algumas diferenças, mas com a
    dignidade de as saber aceitar e ser Feliz!
    Quem fala são os "azedos".
    Vamos continuar , sim!
    Maria Gertrudes

    ResponderEliminar
  3. Pois é...e os "azedos" que se preparem...
    Pelo visto...vai vir muito mais por ai...

    E eu estou por aqui...

    Beijocas...

    Lú :D

    ResponderEliminar
  4. Lembras-te daquela música antiga do Tony de Matos, Maria?

    Que digam não nos interessa
    Que falem não nos importa
    O nosso mundo começa
    Cá dentro da nossa porta

    PS: Luciana, obrigado pelas visitas.

    ResponderEliminar
  5. Cadê você António ???
    Cadê você Maria ???
    Cadê você Zé ???
    Cadê você Ivone ???
    Cadê você Alentejo ???
    Cadê você Benfica ???
    Passei para fazer uma visita...
    Não avistei ninguém...
    Vou embora ...agora só amanhã de manhã...

    Beijocas da Luciana.

    PS: Antonio, quanto ao teu agradecimento...respondo-lhe: "de nada"

    ResponderEliminar
  6. Situações que incidem na vida e neste blog... Pois sofremos em nosso cotidiano... esta "crise de identidade " porque muitas vezes perdemos o rumo de quem realmente somos e queremos...isto é fato...
    Chamou-me a atenção também...este termo "hipótese" afinal todos...(família,amigos,conhecidos...) sempre estão a levantar... suposições a nosso respeito ...imaginam e cometam aleatoriamente sem nenhum freio "hipótese..."que muitas das vezes são grandes mentiras...que nos machucam por toda vida...

    Abraços...

    Luciana Ribeiro

    PS. Antonio, percebi...que esquecestes de mencionar o Félix, visto que sempre estás a editar coisas dele...gosto muito dele também...

    ResponderEliminar
  7. E eu também o digo... mas nem sempre o faço tanto quanto devia!
    Mas concordo,consigo Luciana...!"muitas vezes são grandes Mentiras que nos machucam", não digo para toda a vida, mas tentam deixar "marca" e é precisamente o objectivo do "MENTIROSO" ,Magoar, ferir, logo, mesmo que magoados e feridos, temos de continuar no caminho, fazer o percurso, de cabeça erguida, enchendo bem o peito de ar e ir em frente, Sempre ,Sempre!
    Sempre!

    ResponderEliminar
  8. Bem, isto hoje está a fugir-me um pouco!
    Ora apago os comentários ,ora não assino.
    A pressa... e não só como é óbvio!
    Peço desculpa ao meu amigo e padrinho "Jaquim".

    Chá de limão ... e Maria Gertrudes são o mesmo comentarista.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, Maria Gertrudes, vou tentar olhar as marcas...causadas pela mentira...como algo que passou... e consegui superar...ou seja, observarei as cicatrizes ... como um obstáculo superado...
    Agarrarei teu conselho com todas as minhas forças..." continuar no caminho, fazer o percurso, de cabeça erguida, enchendo bem o peito de ar e ir em frente, Sempre ,Sempre!
    Sempre!"

    Saibas que estás guardada no cantinho especial do meu coração...

    Deus te abençoe sempre !!!

    Beijocas para ti querida...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar