domingo, março 27

Agradecimento

Amigo João

Obrigado pelo texto que me deu a publicar sobre a morte do meu parente Silvestre Rosa David.
Eu pensei escrever alguma coisa na altura, mas como sabe, não tenho muito jeito para esta escrita séria.
Fico sempre com medo de parecer desrespeitoso.
O amigo tem muito mais tacto que eu, além de também um maior contacto que eu com o “Russo”.
Pena foi que o texto original publicado no Mensageiro de Alter, fosse impublicável, (devido á extensão), mas deixei-o na minha página do Facebook.
Espero ter mais oportunidades de publicar/divulgar artigos seus.

2 comentários:

  1. Admiro muito...quando um amigo é grato...

    Adoro contemplar gestos como este...

    Temos que dar honra a quem tem... e merece honra...

    Quando disponibilizamos um ombro... a um amigo...não esperamos agradecimentos... ou reconhecimentos...mas quando alguém reconhece...surpreende-nos e emociona...visto que, os que expressam palavras de gratidão ...hoje em dia...são minoria...

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos|
    Gostaria de saber mais sobre esse senhor, infelizmente já falecido: Silvestre Rosa David.
    O motivo é o seguinte: Tenho mais 2 irmãos da parte da minha mãe, filhos de outro pai que não o meu. O nome do pai dos meus irmãos mais novos, é: Silvestre Rosa David.
    Eles pouco se recordam (ou nada mesmo) do pai deles. Apenas sabem que era de Alter do Chão. Se poderem me fornecer mais informações sobre esse senhor, agradecia. O meu contacto de email é este aqui: carl.net@hotmail.com
    Desde já o meu muito obrigado!

    ResponderEliminar