sábado, março 19

Porque hoje é sábado...


Adia-se uma decisão enquanto se pode, porque não é fácil ir contra o nosso sentir.
Protela-se, vai-se empurrando com a barriga, vai ser amanhã, depois de amanhã, até chegar ao dia limite para não se perder o nosso amor-próprio, a dignidade duma vida.
São muito difíceis as rupturas, pôr um fim numa amizade bonita, inteligente, que nos desafia, é uma dor de alma.
Mas a vida é isto mesmo, partir quando queremos ficar, decidir quando preferíamos não o fazer, ainda que contrariados, seguir o nosso destino.
Ontem foi o dia D. Fiz tudo o que era possível para ouvir uma palavra simples que não chegou.
Hoje é tempo de guardá-la numa gaiola dourada da memória, onde se guardam as emoções eternas.

Amanhã é outro dia. Um novo recomeço, um recompor de pedaços, que a vida não espera e passa muito longe.

3 comentários:

  1. Amigo, gosto de você !!!
    Sei que temos algumas diferenças, mas respeito sua visão de mundo...claro que eu gostaria que tivesses a mesma a fé que eu tenho... acreditasse em Deus,gostaria tanto que isto acontecesse...porque sei que serias bem mais feliz...se tivesses fé em Deus...
    Mas respeito sua visão de mundo, mesmo não sendo a minha...
    Sinto-me tão feliz ao perceber sua alegria...
    Preocupo-me, quando sinto que não estás bem...
    Só quero ver-te bem em todas as áreas...no profissional, no pessoal, no emocional, enfim em todas as áreas sem exceção...
    Saiba que estarei do seu lado para o que DER e VIER...

    Sorrindo... Chorando...
    Concordando ou não...
    Seja lá como for...
    Quero de todo o meu coração que saibas que você não estará sozinho...
    Jamais estará!
    Sabe por que?
    Porque eu estou aqui agora e sempre...

    Beijocas...

    Desta pequena amiga que possui um coração que consideras-te demais...


    Luciana Ribeiro :D

    ResponderEliminar
  2. Hello Lú, não é querendo fazer fofoca não...mas o Joaquim disse gostou do seu comentário mas acha você um pouco exagerada...vai besta...kkk...ele acha que não tens tanta consideração assim porque a amizade tem pouco tempo...não dá para ser tudo isto...eu gargalhei muito...só falta agora com este meu comentário...você afastar-se de vez...olha lá...agora quero ver até onde vai sua consideração depois desta...rsrs...

    ResponderEliminar
  3. Só quero dizer uma coisa...não importa palavras...ditas ou escritas...o importante é o que está dentro do nosso coração...dentro d'alma...digo-te mais...todos enxergam as pessoas no exterior (por fora:cor de cabelos, cor de olhos, cor de pele,etc...), mas Deus ele sabe exatamente o que vai dentro da cabeça (o que pensas de verdade) e o que vai dentro do coração (o que sentes de verdade), e o que interessa para mim...é como "Deus me Vê" e não como me vê... o homem (pessoas).

    Beijocas procê.

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar