quarta-feira, março 2

Intervalo

ENCERRADO PARA BALANÇO

10 comentários:

  1. Boa, não gosto mas aceito!
    Um intervalo também não faz mal a ninguém, no entanto, não deve ser longo, senão a malta desespera...
    Em frente rapaz e sempre de cabeça erguida, quem não gostar que coloque na borda.

    ResponderEliminar
  2. Meu rapaz.Não preciso de te dizer o tamanho da minha amizade por ti, mas confesso que ás vezes não te entendo. Como já tem acontecido noutras alturas e no mesmo lugar,(aqui)tenho expressado a minha opinião sobre alguns assuntos ou problemas que de quando em vez te afligem. Normal. Quem de nós não tem coisas para nos chatear e aborrecer.É a vida.
    Tal como nas situações anteriores, também agora vou dar a minha opinião.
    Espera ai...........
    Mas eu não sei do que se trata!?!?!?!?
    Será que das várias dezenas de pessoas que são teus (verdadeiros) amigos aqui na net e na vida, saberão o que se passou? Será que essas pessoas (onde eu me incluo) merecem essa atitude? Penso que pelo contrário merecem um pouco mais de respeito que esse alguém que te acusou de não sei o que. Pensa nisso e acredita, não te vou "dar mais nas orelhas", porque calculo que também não estejas bem, visto que também acredito que tenha sido algo que te tenha ferido muito, para tomares tal atitude.
    Como noutras alturas, "escarrapacha" aqui o que aconteceu, para desancarmos a referida pessoa, ou até a ti, se for caso disso. Ou será que só gostas de "mimos". Como já te disse noutras alturas, deixa-te de "pravoeras" e vamos em frente, que atrás vem gente.
    Abraço
    Aguardo resposta
    AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Março 02, 2011 9:33 PM

    ResponderEliminar
  3. Faz o Balanço e volta com mais força.
    José João

    ResponderEliminar
  4. Nem parece teu!!! Estou desolada com a tua decisão. Apesar de tantas manifestações de carinho e verdadeira amizade, resolves "fechar-nos a porta? Espero que reconsideres a tua decisão!!! Gostamos muito de ti! C.B.

    ResponderEliminar
  5. Pois...tu não sabes que aqui não tens este recurso ?

    ResponderEliminar
  6. Eu protesto !!! Isso não !!!
    Cronicas de Seda, não sai do meu coração !!!

    ResponderEliminar
  7. Estou a esperar teu regresso assim...
    como as nuvens esperam pelos ventos...
    como a praia espera pelo mar...
    como a noite espera pelo dia...
    bem mais...estou a esperar...
    Por favor...eu imploro...
    Volta !!! Volta !!! Volta !!!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah
    Obrigado meus amigos.
    Vocês sabem que eu por vezes gosto de fazer "manha".
    Foi só uma pequena pausa, vamos mudar o disco.

    ResponderEliminar
  9. É querido acha engraçado nos deixar em desespero...mas até que foi conveniente tal situação, visto que percebemos quanta falta você faz e também sentiste o calor da nossa amizade...então foi tudo muito bom...sabes realmente como conduzir tudo aqui...agora que a "manha" acabou, quero saber o Alentejo já recebeu de volta as andorinhas? Coloque-se na posição e escreva-nos a respeito...estou no aguardo.Beijocas...Lú :D

    ResponderEliminar