sexta-feira, março 18

Aniversário

Meu pai faz hoje 85 anos. Bonita idade.

4 comentários:

  1. Maria Gertrudes Calado da Silva Caladomarço 18, 2011 12:41 da tarde

    Grande Homem, Grande Pai!
    Parabéns pelo seu Aniversário, por toda a sua dedicação, abnegação, por toda a força que tem tido e acima de tudo pelo GRANDE AMOR QUE TEM DEDICADO AO SEU FILHO!
    Admiro-o, com uma ternura imensa.
    Os seus olhos brilham ainda tanto, que neles transparecem , não o cansaço do que tem sido o caminhar lado a lado com o problema do Joaquim, mas sim o brilho de quem quer viver ainda muito.
    Que Deus o mantenha , com essa força que lhe conheço.
    E desculpe mas não resisto e tenho de dizer o quanto me fez sentir tão pequenina junto a si, quando, com uma convicção enorme um certo dia me disse: Para onde o meu filho for vou eu...!
    Um grande abraço de Parabéns, de admiração, ternura e respeito que sinto por si

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos...
    Parabéns pelo filho maravilhoso que tens...
    Que a tua vida continue sendo uma soma de vitórias...
    A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.
    Feliz Aniversário!!!


    Deus os abençoe !!!

    Beijocas !!!

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Linda idade...eu também quero ter...
    Parabéns pelo papai, ele é muito fofo...
    Vontade de beijar...amooo idosos e crianças...rsrs...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. querido primo, um grande beijo da zé.

    ResponderEliminar