quarta-feira, março 16

Tempo a mais ou tempo a menos?

Pois é amigo!
Não sei ... só sei que tento da melhor maneira ocupar os meus tempos (não livres) de descanso, tentando aprender , um pouco mais.
Ironicamente  gosto muito de fotografia de música.
Mas sem conhecimentos gerais quer de umas ou outras, desde a era das "digitalizações", que melancólico, estar a ver as fotos passar, sem um único som, acho que não prende, não capta, e   assim sendo tenho andado numa luta constante , de experiência em experiência, tentando chegar lá.
No caminho vão surgindo coisas interessantes e nem sempre as que queria . Mas não deixam de me deslumbrar ( vaidosa... que estou), e daí o não andar por aqui ou ali mais vezes, pois outros valores se levantam e tem de ser feitos, aqui aproveito , para vir "descansar ,o que acaba por não acontecer....!
Tu percebo que andas bem. Pois continua a ser um ritual ,eu abrir o PC e claro o crónicas, embora nem sempre comente, todos os dias o visito, é como se  te fizesse uma visita, logo fico ou  não descansada, consoante os"posts", estão.
Tenho saudades de falar um pouco contigo, mas compreendo ,como a tua vida mudou  e sinto-me feliz por ti.
Tenho adorado o "crónicas" está muito bem.
O Raul , agora  já  anda mais por aqui e o PC tem de ser partilhado e eu estou bem contente,pois ele necessita mais do que eu abstrair-se dos problemas do dia a dia, eu estou mais tempo em casa e assim resulta bem.

Um abraço
 
Maria

1 comentário:

  1. Maria, identifico-me contigo nas visitas...tenho que visitar diariamente o Crónicas...agora também fico na expectativa de ver seus comentários, lembra??? Sou sua fã...rsrs...fiquei muito feliz com esta publicação...nossa...como escreves bem !!!
    Parabéns !!!
    Deus te abençoe !!!

    Beijocas...

    Lú :D

    ResponderEliminar