terça-feira, março 22

Só ou Sozinho


Sozinho estou, na margem do rio,
Sem palavras, sons que me cheguem ao ouvido,
Como um barco afundado no mais profundo mar,
Caminho com sacrifício para algum lugar
Queres dar a volta ao mundo comigo???
É tão fácil encontrar razões,
Mas tão difícil encontrar um amigo,
A chuva intensa complica a hipótese de passagem
Será assim tão longe alcançar a outra margem?
E tu amigo!
Queres dar a volta mundo comigo???
Voltamos ao inicio de tudo.
Percorro sozinho envolta da minha cabeça.
Como o sangue nas veias,
Procurando explicações para dizer que chega
Os evidentes sinais transformam-se em teias
Mesmo assim amigo !!
Queres da a volta ao mundo comigo?
Olha em volta, diz me o que vês,
Se me puderes ajudar
Jamais esquecerei que na minha vida
Serás sempre o nº. dez…
Amigo….                                                   
Queiras ou não já estas comigo!

“Félix Pereira Júnior”

3 comentários:

  1. Que lindo !!!
    Eu não consigo acreditar...
    na coincidência ...
    tu dizes exatamente ... o que estou a pensar...aqui...tão longe de ti...
    Isto é fantástico !!!

    Sinto-me muito grata... de verdade...

    Beijocas procê...homem de Deus...



    Luciana Ribeiro :D

    ResponderEliminar
  2. Lindo!
    É bom ter amigos que queiram estar perto de nós e nos convidem para com eles dar a volta ao Mundo
    Maria Gertrudes

    ResponderEliminar
  3. "Queiras ou não já estas comigo!"
    É fato...termos amigos inesquecíveis...
    Ainda que ele não queira...
    Ele já está cravado no coração...
    É como se tivesse sido penetrado à força e profundamente...não sai mais...
    Ai...como dói...dói muito...
    "Como um barco afundado no mais profundo mar"
    Não existem palavras que consigam expressar...
    Este tão grande pesar...

    Luciana Ribeiro

    ResponderEliminar