segunda-feira, fevereiro 4

Texto para fado



O feliz abandonado

Um dia procurei-te e já não estavas
Tinhas partido sem uma explicação
Um outro teu caminho já trilhavas
E eu nunca entendi qual a razão
Um outro teu caminho já trilhavas
E eu nunca entendi qual a razão

Levaste quase toda a minha vida
E eu fiquei a ponto de morrer
Pensei não aguentar tua partida
E foi uma semaninha a bom sofrer
Pensei não aguentar tua partida
E foi uma semaninha a bom sofrer

Mas eu rapidamente me refiz
Depressa encontrei outra mulher
Comecei outra existência de raiz
Descobri que eras fácil de esquecer
Comecei outra existência de raiz
Descobri que eras fácil de esquecer

Podes ter a certeza que não minto
Nem imaginas quão feliz eu hoje estou
A verdadeira tristeza que agora sinto
É pelo parvalhão que te roubou
A verdadeira tristeza que agora sinto
É pelo parvalhão que te roubou

(jag 13/01/28)

Sem comentários:

Enviar um comentário