quinta-feira, fevereiro 14

Até logo, meu amor



Ontem e como já vem acontecendo há muitos dias, (noites), e meses, saímos juntos. Como de costume um café, depois passeio á beira-mar onde nos sentamos a conversar.Umas vezes só conversa por conversa outras sobre política, temos quase as mesmas ideias mas de vez enquando discordamos e é bom discutir porque “da discussão nasce a luz”, falamos de livros de prosa ou poesia umas vezes de acordo com os mesmos autores outras não. Mas é bom estar com ele.

Ontem começamos a caminhar mas algo estava a mudar, seria a Lua?
Seriamos nós? Sentia que algo de muito bom se iria passar.
Demos as mãos e descemos até ao mar, dedos entrelaçados, mudos os dois apenas os olhos falavam. Sentamo-nos na areia e... fala tu..., não diz tu, mas as palavras não saiam apenas os olhos falavam, os nossos corações começaram a bater com mais força, tum, tum,... tum,tum... tumtumtumtum... Como um iman nossas bocas se uniram, primeiro docemente como quem prova um manjar depois, bem... depois foi um beijo mais profundo, um beijo de desejo, suas mãos acariciavam-me a boca beijou meus olhos e... então eu o puxei para mim e dei-lhe um beijo naquela boca sedenta de mim.

Apenas se ouvia o barulho das ondas que se desfaziam na areia e o Luar, o Luar que iluminava como se fosse o Sol. 
Quando? Como? O tempo parou e foi um autêntico bailado feito a dois corpos que se ansiavam ha tanto tanto tempo...
O tempo voltou a contar lentamente, a minha cabeça descansou em seu peito e ele me enlaçou com seus braços dando-me protecção, e assim agarrados, colados adormecemos com o perfume de nossos corpos misturado com o cheiro a maresia.

Quando acordamos começava a nascer o dia, fomos tomar banho ao mar, vestimo-nos e nossas mãos se agarraram, colaram num “ Não me deixes” murmurado. Caminhamos até ao passeio e... um último beijo doce, suave. As mãos descolaram e um sorriso de cúmplicidade aflorou em nossas bocas,
-Até logo, meu Amor.
-Até logo... Amor meu

02.08.2012
Maria Helena



1 comentário: