sábado, fevereiro 2

2013 02 01 Diário



Triste dia e encoberto.
Acordo cedo na manhã, mas não me apetece nada sair da cama com este tempo “encarra fouçado”, como diz o povo.
Recebi o correio, nada de monta, Declaração de Rendimento, de pouca monta mesmo, efeitos da crise que perdura desde 1143. Um país nascido de parto difícil não podia vir a dar n’outra coisa.
O Arrumador de Palavras foi ontem para impressão, tenho que o ter antes do fim de Fevereiro, para o lançamento a 09 de Março no Império Lounge Café, no Porto.
Ontem houve remodelação a nível de secretários de estado, talvez por isso o tempo tenha melhorado esta tarde. Agora sim, vamos mesmo sair da cepa torta. O Relvas continua firme e hirto, não há ventos que o removam. Esta gente formada em folclore é fogo.
São 22:30 horas, tempo de me recolher a vale de lençóis antes que me transforme em abóbora, no meu caso menino.

Sem comentários:

Enviar um comentário