sábado, dezembro 25

Possivelmente

Possivelmente eu não sou muito bom da cabeça.
Valorizo ideias que depois se revelam ser "flops",
Conceitos antiquados, bacocos, sem sentido
Faço de uma simples imagem em "bicho de sete cabeças".
Como se depois de nos aceitarmos precisemos do beneplácito dos outros.
O medo atávico da exposição!

Ontem fiz uma coisa que há dois meses diria: - Impossível...!
Alguém que sempre pensei, seria a última pessoa a conhecer-me,
E que para mim permiti-lo seria um "bico de obra", revelou-se um acto banal.
Como São Tiago, "matei mais um dos meus dragões".

Não fora algumas pessoas de quem gosto demais estarem a passar um mau bocado...
Eu estaria muito feliz., hoje...

Possivelmente.

2 comentários:

  1. Se você está feliz, eu estou mais ainda. Você está feliz pela vitória na queda de braço com um dos seus dragões... e eu por uma conquista inimaginável...

    Mil beijos pra você...

    Mára!

    ResponderEliminar
  2. Que bom quando tudo acaba bem...
    Ou começa?

    ResponderEliminar