quarta-feira, dezembro 15

Coisas da Vida... (colaborações)


Capítulo II
....E é aqui que entra a razão da minha presença neste blogue. De uma forma inesperada, (devidaoa um certo Carnaval e quase feliz  "incidente ")  tive conhecimento deste blogue.
Com algum tempo agora mais livre, comecei a visitar o mesmo e ... não percebendo nada de computadores, limitei-me a ler, ficar a pensar, analisando uns ou outros comentários e a certa altura criei entre mim e o bloguista uma certa empatia. Percebia que havia algo de estranho que me escapava, mas além do contestatário, havia alguém sofrido, marcado, revoltado, mas que sabia eu?
Certo dia entrei no blogue e fiz um pedido tímido ao dono do mesmo, o qual foi aceite não sem algumas reticências, mas que devo salientar me agradaram. O senhor não aceitava sem mais nem menos, qualquer pedido, mas como me tinha identificado, o mesmo foi aceite.
Em seguida  recebo um mail onde, imagine-se o dito individuo, com uma certa "timidez" me diz;:
- Parece-me que a conheço! Não é a irmã do Bravo?´ É que fomos todos colegas de colégio!
Céus, o fulano conhece-me!

Maria Gertrudes

3 comentários:

  1. Estou a adorar, este blogue é assim… surpresas todos os dias, variadas e para todos os gostos.
    Também eu sou uma jovem nas novas tecnologias, mas vai indo…
    Maria Gertrudes fico esperando o novo capitulo…

    ResponderEliminar
  2. Em meu nome o meu muito obrigado!
    Mas é o Joaquim que devemos agradecer, eu pelo menos , a ele o devo!
    E com " COISAS DA VIDA",apenas pretendo não só desta forma, agradecer como louvar o trabalho deste blogue e seu autor.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Vocês estragam-me com elogios.
    Isso vai acabar por me fazer mal.

    ResponderEliminar