sábado, dezembro 25

Outro Natal

É Natal!!!
Não que eu ligue muito a datas, mas este está a ser quase perfeito para mim. (pena o quase).

O almoço do Dia foi muito bom...

Lombo de porco no forno com laranja e arroz de cenoura.
Salada de alface, Arroz doce, seguido do café.

Quem me conhece, sabe que não sou de elogio muito fácil. Mas também não sou de pensar uma coisa e dizer outra. 
Este Natal está a ser o melhor que passo aqui. 
Não digo "se melhorar estraga", porque acho haver sempre margem de progressão.

Assim todos queiramos.

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm... Este almoço é de dar água na boca.
    Parece que até sinto o sabor de cada alimento mencionado...
    Acho que vou preparar meu almoço...hehehehe!

    Mára!

    ResponderEliminar
  2. Essa não!
    Você ficou com fome só de ver o meu almoço?
    Isso é o pecado da inveja, minha querida.

    ResponderEliminar