sexta-feira, dezembro 31

Ano Velho

Está mesmo de partida este 2010 de contradições. Foi um tempo difícil, de marcar caminhos, novos rumos,  em que me dispus a tudo para poder ter um mínimo, de dignidade. 
Estive disponível para as maiores rupturas, pelos meus princípios, de que nunca vou abdicar, haja o que houver.
Conheci quem vali a pena e quem só conta para fazer número e fiquei feliz por, apesar de tudo, ter conseguido escapar á maldição dos meios pequenos. Não sou nada do que vi nos tempos idos e que me encheu de asco.
Escapei ao nepotismo, falsidade, mentira, intriga, falsidade, tudo o que mais se vê numa pequena comunidade de gente parva e tacanha.

Amanhã é outro ano, vou falar de coisas boas.

3 comentários:

  1. Querido amigo,
    Trilhaste a teu caminho. Superaste a prova. Afastaste pedras, fico cheia de orgulho por te conhecer e fazer parte do teu restrito circulo da amigos. Estarei sempre frente ao PC, para as nossas cavaqueiras virtuais.
    Escapaste ao abismo fundo dos meios pequenos, és grande demais para um meio tão "pequenino". És do mundo!
    Sei que rolaram cabeças por aí, sei o quanto te entristece. Pena, a tamanha tacanhez.
    Já não te incómoda, eu sei. Mantêm-te sempre assim, tão perto e tão longe.
    Um beijo com a certeza que tudo vai melhorar.

    ResponderEliminar
  2. Minha linda
    Claro que tudo vai mudar para melhor. Para mim, para ti, para nós.
    Enche-me de orgulho que me chames amigo. Que me tenhas tirado do meu pequeno mundo e me tenhas levado á tua família e conhecidos.
    Por mais anos que passem, nunca vou esquecer as nossas longas conversa, o teu jeito de miúda travessa e esses olhos de jabuticaba(?). Eheheh, onde li eu isto?
    Desculpa quando algumas vezes fui inconveniente e grosseiro. Mas é o meu modo de gostar.
    Aconteça o que acontecer, vamos sempre encontrar-no por aí. Longe da mesquinhez que nos mete nojo.
    Sempre...

    ResponderEliminar
  3. Ano de muita mudança, muitas coisas aconteceram… sempre gostamos das coisas boas, por isso há que retirar das menos boas o que nos faz crescer também. Se me desiludi com muitas pessoas que gostava, fiquei também a saber que não mereciam a minha amizade… enfim. Ano que marcou para mim, mais uma lição de como separar trigo de joio.Um Bom Ano para todos que entrem nesta nossa casa.

    ResponderEliminar