quinta-feira, dezembro 9

Texto Maluco

Hoje, como não estou muito inspirado para divagar sobre qualquer tema pragmático. Vou falar daquilo que mais se vê por esse Mundo fora.
E os meus caros amigos estarão neste momento a comentar:

-Mas o que é que se vê mais por esse Mundo fora? E eu, muito prontamente respondo:

MAMAS, MAMAS e mais MAMAS

E não me venham dizer que "seios" é que é o nome científico destes peculiares orgãos que se sobressaem (em alguns casos mais que outros) nas mulheres, porque não é. O nome científico é mesmo mamas.
E vamos mas é lá deixar de dar tanga. De nomes científicos já me bastam os parvos letrados que tenho que aturar.

Existem mamas grandes, mamas pequenas, mamas de tamanho médio, mamas rijinhas mamas moles, mamas fofas, mamas penduradas, mamas esticadas, mamas hipoatrofiadas e até mamas hiperatrofiadas (Ena!!! sou mesmo especialista nesta matéria) é só escolher!!!. Eu diria mesmo: é á vontade do freguês (hoje em dia é mesmo á vontade do freguês, quanto mais não seja pelas implantações mamárias de silicone.

Quando algo está mal é só dizer: Amor "bota" silicone que ficas logo bonita).
As meninas que neste momento estão a ler isto, não fiquem chocadas, eu não penso só em mamas (também tenho a cabeça ocupada e pensar em outras coisas). Aliás as mamas são os orgãos que tanto me faz serem grandes como pequenas, é-me indiferente. E prefiro umas mamas naturais, do que enchidinhas e feias.(se bem que algumas...sejam do tipo "vai pa lá vai até a barraca abana"!!!).

Por tudo isto, antes mesmo de me ir embora, quereria fazer um apelo ao ministro da cultura:
Sr. Ministro, venho por este meio fazer o seguinte apelo. Em vez de sua excelência, (este excelência é só para ficar um pedido bem pomposo) coroar cidades a capitais da cultura, propunha-lhe que coroasse as mamas da Marisa Cruz como Monumento Nacional ou como Património Mundial e que me nomeasse a mim, como o seu oficial conservador. Deste modo, poderia cuidar bem delas (se calhar até precisam de ser bem tratadas, dar carinho e coisas assim) e nunca as deixaria degradar (podem ter a certeza disto!!!).

Portanto, meus amigos, se também concordas comigo, deixa aqui o teu voto e junta-te a esta luta, que um dia nós, Plebe Portuguesa, haveremos de vencer!!!

E nunca se esqueçam: Há mamas e mamas há ir e voltar!!!

4 comentários:

  1. 2ª.pessoa do presente do indicativo do verbo mamar ------ há mamar e mamar,há ir e voltar a mamar assim é que é.

    ResponderEliminar
  2. Mas q texto tão específico... tá mm bem, parabéns ao seu autor, não podia ser mais verdadeiro nas suas palavras...

    ResponderEliminar
  3. Acredito Raquel.

    Cris, com tantos elogios, ate parece que conheces quem o escreveu.

    ResponderEliminar