sexta-feira, dezembro 24

Meu Natal


Em 25 de Dezembro de todos os anos sempre sonho que o mundo estará diferente, que não haverá mais fome, violência, que todos terão uma vida digna, assim como lhes é de direito.
Na noite de Natal não tenho o exagero e o desperdício em minha mesa, tenho o suficiente para matar a fome, mas não antes de primeiramente agradecer o pouco que tenho e o muito que posso dar, as doações que fazemos nos dão sustentação, equilíbrio e prazer em poder fazer, quaisquer que sejam estas doações. 
Neste Natal fiz pedidos especiais, os quais jamais pensei um dia fazer, mas diante de tantas conquistas inimagináveis fui capaz de ousar.
Eu gostaria de deixar aqui neste pequeno comentário os votos de um Feliz Natal e de grandes realizações para o meu Joaquim e todos os seus amigos de Seda ou não.

Um beijo ao meu Joaquim e abraço a todos os que o rodeiam!

Mára


8 comentários:

  1. Junto a minha voz à sua e desejo a todos o melhor Natal possível.
    Um grande Abraço e Felizes entradas em 2011.
    Festas Felizes a TODOS

    ResponderEliminar
  2. Compartilho em uníssono e irmanado. Feliz Natal, Boas-Festas e um Ano Novo de realizações e com saúde a todos!

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida
    Que bom constactar o quanto vc cresceu nestes últimos anos. E como diz eu ter alguma responsabilidade.
    Sou um convencido, como diz a Marina...
    Nunca vou perdoar-me não ter estado presente com o meu incentivo.
    Desculpa-me, por favor.

    ResponderEliminar
  4. Um bom Natal à todos vocês também, como muita saúde, paz, hormonia, companheirismo e amor.
    Eu espero sempre estar presente no Natal de todos vocês, mesmo à distância, contarei sempre com todos através do blog. Tenham uma boa tarde meus mais novos amigos...

    Um grande abraço...

    Mára

    ResponderEliminar
  5. Quanto à vc A.MELLO-ALTER, é responsável por uma enorme transformação, mas não chore o tempo perdido, viva o hoje. O tempo que deixamos para trás sempre nos serve lição, uma vez aprendido, jamais esquecido... O importante é a marca que deixamos, o que no seu caso, foi como uma tatuagem que deixou em meu coração... mesmo vá embora, será inesquecível...

    Um grande beijo...

    Mára!

    ResponderEliminar
  6. BOAS FESTAS para todos em especial para o meu amigo Joaquim António,desculpem, mas não podia deixar de ser porque ele é o MÁXIMO,quem o conhece sabe a força que tem e que dá aos outros.
    Todos os dias, mesmo que chegue tarde de mais uma reunião, tenho que abrir o mail para ver mais umas bonitas imagem de sitios distantes e que só desta maneira os podemos apreciar,ler umas anedotas mais ou menos brejeiras,mais uns desabafos ou um comentário, tudo isto este amigo partilha connosco.
    Nunca serás esquecido por quem te conhece e ficará mais pobre quem não te conheceu ou desvalorizou.
    Um FELIZ ANO NOVO junto de todos nós.
    Um grande beijo
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Bom Natal, Teresinha
    Tens sempre palavras muito bonitas para mim.

    Vou tentando merecer.

    ResponderEliminar