quinta-feira, dezembro 2

Dedicatória

Patxi Andion - Palabras 20 años
Não é a primeira vez que edito esta música, mas a repetição é plenamente justificada.
É dedicada a alguém que está a entrar agora na minha vida. Devagar, surgida do nada e por um feliz acaso. É alguém que como eu tem muito arreigado o sentido de pertença, de clã. Para quem parecem importantes os laços sanguíneos, numa família tão falha desses valores.
Enfim, um incidente que se está a revelar muito bom.  

Obrigado por chegares.

3 comentários:

  1. Fiquei muito orgulhosa, por ter descoberto (apesar de tão tardiamente) por ter descoberto um amigo e primo tão especial... Estou feliz pela dedicatória e pela música :)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, essa do especial, adequa-se á pessa.
    Eheheh

    É bom, de quando em vez termos surpresas.

    ResponderEliminar
  3. É muito bom esse momento.
    Estou feliz por si.
    Desfrute-o na sua plenitude e faça com ele se mantenha.

    ResponderEliminar