quarta-feira, dezembro 22

Mensagem de Natal?

Amigas foi bom! 
Sem a nossa " Sónia " este encontro não teria sido possível!
Para mim foi um reencontro, com um passado que eu pensava esquecido, de onde todas vós fizeram parte, não daquele que eu queria e quero esquecer, todas o sabem!
Demorou! Hesitei, tive receio das emoções que foram suplantadas pela euforia de vos reencontrar!
Revivi, Gostei. A vossa energia e juventude alegram o meu "Outono" da vida, enquanto a vós ainda vos sorri a "Primavera".

 A todas obrigada!

Não quero aqui, (não parecendo ser muito a propósito) esquecer alguém que algumas já conhecendo a história, teve de certo modo alguma "culpa" de eu hoje aqui poder estar deste modo,
No facebook, na net no blogue das Crónicas de Seda, etc.
O amigo e ex colega do colégio de Alter que me fez chegar até aqui e assim ter reencontrado algumas de vós!
Para ele o meu agradecimento!
Obrigado Joaquim António (Crónicas de Seda)

Maria Gertrudes

1 comentário:

  1. Não tens que agradecer nada, Maria.
    Nunca vi ninguém progredir tanto, nem tanto entusiasmo com as coisas novas.

    Tenho muito orgulho em ser teu "padrinho".

    ResponderEliminar