domingo, novembro 21

Vozes do Passado

Bom dia! Bom dia!

Não consegui mais falar contigo, só espero que tudo esteja bem. Vou ao Facebook, mas sinceramente não me dou muito bem, pode ser muito interessante, mas é muita "multidão"....!
Quero comentar no teu mural e só faço asneira. Falar ainda vá lá..., o resto são verdadeiras anedotas!
Sei, compreendo agora como o teu tempo é bastante bem utilizado, mas hoje talvez consigas ter menos gente  Por  isso quero dizer-te :OBRIGADA

Pouca gente agarraria a vida da forma como tu o sabes fazer! 
Casualmente e através de ti, pelo teu incentivo, pela tua coragem de aceitares a vida com as tuas limitações, levando através do teu blogue os teus conhecimentos e acima de tudo, dar-nos a  lição  do grande SER HUMANO que és!  Eu consegui entrar no que rotundamente dizia não, nunca!, eu não necessito da net, não quero...chega-me saber ver e responder aos mails e saber escrever.
Hoje...compreendo que a net não são só coisas más, através da mesma podemos chegar a todo o lado !

Através de ti, eu percebi que a mesma é um caminho perigoso mas em simultâneo compensador. Vezes sem conta dou por mim a pensar como seria a tua vida sem este meio e aí vejo e sinto vontade de aprender e de ir em frente!
Não queria alongar-me tanto, peço desculpa e como costumo dizer as desculpas não se pedem evitam-se.

Já tanto disse e mais muito mais tinha que queria dizer. 
Obrigada mais uma vez,

Um grande abraço

Maria

(são estes testemunhos que chegam de onde há muito pouco tempo nem imaginaria, que me dão forças para continuar amanhã, porque o depois, já fica tão longe…)

4 comentários:

  1. Um grande beijo para ti e para todos os que percebem a tua grandeza.

    Edite

    ResponderEliminar
  2. Afinal a tua vida faz sentido!
    És um sortudo!
    Nem tudo pode ser mau!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Sabes, rapaz.
    Estes testemunhos, duma ou de outra forma, sempre os tiveste. Tu é que não os querias ver.
    Tinhas medo.
    Parece que isso mudou.
    Ainda bem. Para ti e para todos os teus amigos.
    Pelo menos assim sabemos o que vai nessa cabecinha (Pensadeira).
    Andas é muito "meloso". (Lol. seja lá o que isso quer dizer).
    Abraço
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ao A. Lourenço eu não tenho dúvidas que o nosso amigo ao longo de todos estes tempos não tenha tido muitos testemunhos, o que me parece é que com tanta tempestade já era hora de chegar a bonança.

    Nós amigos os de verdade estaremos sempre com ele...a receptividade e o estado de ânimo parece ser mais favorável neste momento e esperemos que consiga continuar.
    Abraço

    ResponderEliminar