quinta-feira, novembro 11

Dia a dia

É dia de São Martinho, vieram oferecer-me castanhas. 
Obviamente recusei, já não me sinto parte d'aqui.
O meu mundo é muito diferente, alegre, não este túmulo sombrio de regras obtusas.
Gostava de poder ter fotografias do dia para editar, talvez as obtenha de Chança ou Alter.
Há tempos cobraram-me que eu não escrevia boas notícias aqui do Lar.
Como? Assim? Vivo num convento medieval, está tudo dito.
Tinha que escrever, submeter à aprovação e só depois editar.
Alguém me imagina a fazer isso? 
Submeter-me a um lápis azul, empunhado por quem mal sabe escrever?

O ano passado ainda um amigo me ofereceu um pouco de água-pé. 
Este ano com o asfixiante embargo em que estou, bebo água simples

1 comentário:

  1. Submeter a quê!?
    Percebi bem dizes tu "aprovação",isso é muito grave.

    Suborno!

    Essa direcção reeleita,só pode estar a subornar para silenciar.

    Quanto medo tem de ti, da verdade, de quanto sabes e tens para dizer.

    Olha dá-te por feliz não teres comido as castanhas... ainda te envenenam antes de saíres.

    B+ B+ B+

    ResponderEliminar