domingo, novembro 7

O que eu não entendo


Há coisas que tenho muita dificuldade em compreender e aceitar.
As resoluções que cheiram a perseguição, deixam-me doente.

A minha prima Maria Rosa, quando cá trabalhava, alguns dias, depois de tirar a farda e antes de sair, passava pelo meu quarto para saber se precisava de alguma coisa. Era ela quem me levantava dinheiro no Multibanco, comprava os produtos de higiene pessoal, essas coisas.
Foi proibida de fazê-lo pelo Senhor Presidente. (está mal)

Ontem o Padre Rui precisou de falar comigo e veio cá sem ninguém lhe levantar entraves. (está bem)

Será que andavam a tentar ver-se livres dela?

1 comentário:

  1. Tão não estamos num PAÍS democrático?
    A tua prima e tu estão de castigo como é evidente.
    O Sr. Padre não tá...!

    ResponderEliminar