quinta-feira, novembro 11

Pablo Neruda

Arrepiantemente bonito

6 comentários:

  1. Lindo! Lindo!
    Todas as pessoas que passam por este blogue,nunca poderão ficar indiferentes ao que publicas.

    Mais todos nessa aldeia perderão, um bom poeta, escritor , critico e incansável cronista.

    Chama-me o que quiseres,eu como tu sou livre de dizer o que penso: ÉS O MÁXIMO

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho palavras e desta vez é mesmo para mim. Cada vez melhor

    beijos muitos beijos

    ResponderEliminar
  3. O Sr.anónimo está muito convencido e parece que desta vez também o sr. Mello.
    É que máximo há só um o J.ANT. e mais nenhum.
    B&B

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo, meu amigo....

    Será que ainda há muita gente a amar assim?

    Como eu gostaria de ser capaz de amar dessa maneira linda ....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. E como eu amo!
    Lindo, lindo, maravilhoso! Obrigada por esta partilha de amor.
    Maricachucha

    ResponderEliminar