segunda-feira, novembro 8

Não entendo...


Gosto de pessoas que não param. Nem a idade nem as doenças os amedrontam, mantêm sempre vontade de evoluir, saber coisas novas. A Dona Margarida Pereira (Botas), é um desses casos, brinca com o computador, manda mails, só ainda não percebe muito bem o Facebook, mas lá chegará.

Se não chegassem estas qualidades e ser ferrenha do Benfica, ainda faz o favor de gostar de mim, o que eu agradeço muito.

Vem muitas vezes visitar-me. A última, vez no dia da visita do Bispo, ao passar por cá, não deixou de vir falar um pouco comigo.

Só uma coisa me deixou triste. A senhora com quem veio e que ficou lá por cima, não gostou muito que ela me tivesse visitado, sem nada ter contra mim. Há pessoas que têm o coração sujo, odeiam sem ter motivo.
É estranho ser assim, uma filha do tio João d’Emília, uma das melhores pessoas que conheci na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário