sábado, setembro 24

Sérgio Godinho - Espalhem a notícia

3 comentários:

  1. É meu amigo...
    Perceber que vai ao fundo do mar...
    É certo...não dá para discutir...
    Mas não só no corpo de uma mulher...

    ResponderEliminar
  2. Quero dizer...
    " os teus conhecimentos em relação a mulher, o homem, os seres viventes,as músicas, as poesias, a vida...são bem mais profundos...do que somente o corpo de uma mulher...como diz a música...és complexo em todos os assuntos..."
    Tenho esta opinião pela riqueza que existe nas palavras em que escreves... aqui no teu blog.
    Mais uma vez perdão...por não conseguir expressar o que estou a pensar...
    Além do mais...o talento de escrever, como já digitei em outras oportunidades...não me pertence.
    Sou uma teimosa em comentar, já que não me faço entender...
    Perdão pela ignorância...

    ResponderEliminar