segunda-feira, setembro 26

Repzigue


Sobre o mote “vou escrever para ti”

Eu hoje vou escrever para ti, amiga
Sobre a história de que penso, já falei
Uma amizade, em que um dia tropecei
Que sendo recente, me parece tão antiga

Uma relação, só por acaso acontecida
O ter-te encontrado sem nunca procurar
Foi fruto de um incidente bem vulgar
Que entraste para ficar na minha vida

Em pouco tempo descobrimos ser normal
Conversar, trocar ideias, ser confidente
Falar sobre tudo, da nossa vida pessoal

Sem ter medo dos ouvidos de outra gente
Ter do outro lado, uma pessoa excepcional
Bonita, meiga, doce, - estou tão contente.

3 comentários:

  1. Boa é isso que queremos, continua...

    ResponderEliminar
  2. Maria Gertrudes Caladosetembro 26, 2011 12:52 da tarde

    Ei!Ei!
    Sou eu, sou eu?
    Seja quem for que interessa...! Lindas as palavras e o sentimento que elas contêm
    Abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, priminha Ivone.

    Não, Maria, não é para ti, mas podia ser.

    Titas, nunca me confessei, não vou começar agora. Se bem que tu serias bem benevolente comigo.

    ResponderEliminar