quarta-feira, setembro 21

A Minha Escrita

Por mim, há muito já não conto o tempo
Condenso todos dias de um porvir
Num simples fio de vida a fluir
Como por entre os dedos passa o vento

Sem lamúria, queixa fútil ou lamento
De alguém que mais não faz do que carpir
Prefiro escrever, ler, folgar, sorrir
Enquanto sentir em mim algum alento

Escrevo p’ra mim sem mais cuidar
Que não seja de fazê-lo por lazer
A ninguém mandar recados, agradar

Se alguém gostar mesmo de me ler
Vá por aí saber de mim, me procurar
E se possível, que retire algum prazer

1 comentário:

  1. Escrevo sem saber escrever...
    Leio com o coração...
    Tomo as palavras que servem para o meu crescimento no cotidiano...retenho o que é bom para a minha vida...
    Jogo fora as escritas que não me convém...
    Amo as pessoas simples...é elas que tem sempre a ensinar-nos...
    Aprendemos todos os dias...
    Com a natureza...com os animais...com as criancinhas...
    AMO DEUS !!!
    Não estou nesta vida para ser servida...
    E sim para servir...quem precisar de mim...
    Quando me surge a oportunidade...
    de ajudar de alguma forma alguém...
    Eu sempre respondo...
    Eu é que agradeço...
    Estou nesta Terra, para servir...
    Amar o meu próximo...

    Peço perdão...
    por fazer comentários...
    mesmo sem saber escrever...
    ou expressar o que meu coração sente...

    Só desejo muita paz, muita saúde, felicidade...
    a todos...

    Escrevo o que minha alma grita...
    não quero aqui mandar recados...indiretas...ou mesmo escrever só para agradar...

    Mais uma vez...
    Perdão pelo meu jeito simples de ser e escrever...

    Beijocas...

    ResponderEliminar