quinta-feira, dezembro 15

Lua Cheia

Há sempre uma Lua Cheia, pendurada no meu Céu
É límpida e clara, como a verdade que mostra
Por vezes põe uns olhos tristes que falam de lonjura
Mas sabe como ninguém, misturar-lhe um sorriso cristalino

Há no conjunto, uma esperança inabalável de futuro
A esperança de quem tem uma fé inquebrantável

Eu espelho-me nela, todos os serões do meu hoje
Bebo-lhe as palavras, os olhares, o sorriso cristalino

Essa Lua é o meu presente, sempre presente
E eu vejo no seu rosto, o meu Mar da Tranquilidade

1 comentário:

  1. Joaquim,

    Desejo esta lua cheia sempre presente...
    Encantando suas noites...
    Que o sol possa raiar em seus dias...
    Iluminando seus caminhos...

    Boas festas e um maravilhoso ano novo !!!

    Muito sucesso, saúde e felicidade...

    São meus votos sinceros...

    ResponderEliminar