quinta-feira, junho 30

Começar de novo

Simone - Começar de novo
30 de Junho, finda um mês que foi marcante para mim em muitos aspectos.
Fiz coisas que nunca tinha feito, “corri” atrás de prejuízos, não tive medo de dizer algumas coisas que pensava.
Agora começa outro tempo, Julho sempre implicou para mim rupturas e renovação, é quando eu costumo mudar de pele.
Amanha é Julho e eu estou muito melhor do que há um ano, quando todo o céu ameaçava cair-me na cabeça.
Resolvidos os problemas pessoais e de relacionamento que me afligiam, nada obstou a que o restante viesse por acréscimo.
Posso dizer que estou muito bem emocional e afectivamente. A parte física, vamos levando.

Bem-vindos, Julho e Agosto das noites tórridas.

3 comentários:

  1. Maria Gertrudes Caladojunho 30, 2011 4:55 da tarde

    Que bom amigo!
    Depois da tempestade vem a bonança...estás como dizes , bem emocional e afectivamente, isto também é uma parte importante, para que o resto de desenrole com maior leveza.
    Assim fosse com o resto, a tua saúde, mas tudo conta , quando à nossa volta nos sentimos acarinhados e compreendidos.
    Como fico feliz por ti... e vê se mesmo mudando neste "Julho" de "pele", não te deixes invadir por rupturas, mas sim por renovações.
    Um abraço.
    Maria Gertrudes

    ResponderEliminar
  2. Maria Gertrudes Caladojunho 30, 2011 5:03 da tarde

    Eh!Eh!Eh!
    É caso para dizer... cada palavra , cada pontapé na gramática!
    Mas olha... já sabes como é, vou por aí fora, escrevendo apenas com o coração, sem correcção ou regras gramaticais...!
    Depois.. envia e já está!
    Desculpa, não quero envergonhar o teu"blogue", mas tu entendes e os nossos amigos também.
    Bjs
    Maria Gertrudes

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida
    Eu estou muito bem, hoje.
    Amanhã é outro dia e não posso garantir que não seja tudo diferente.
    Só prometo tentar ir melhorando todos os dias.

    E escreve o que pensas, nunca vais envergonhar.

    ResponderEliminar