sexta-feira, agosto 6
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura. (Alberto Caeiro)
É uma formosa vila.
ResponderEliminarE ao contrário da Leonor...
ResponderEliminarVai formosa e bem segura.
Tem 2.000 anos de trabalho.
É tão estranho passar por cima dela, como o facto de ao passar não se ver.
ResponderEliminarÉ sem dúvida um sentimento estranho, porque quem passa pensa: “Dantes passava-se neste sítio por uma ponte milenar, histórica” – “Onde? Onde?” – “Algures ali em baixo”.
Valha-nos a modernidade, porque quem sempre a conheceu, poderá sempre ir lá “matar” saudades, pois sempre soube onde Ela está!
Esperemos que a câmara agora faça alguma coisa qua a mereça.
ResponderEliminarLá estão vcs: é velho, caquético, tem pedras é histórico É LINDOOOOOOO... jasú, é uma ponte velha, tão linda como a nova... a nova daqui por 2000 anos tb será linda! oh tio fazer o quê dali??? só se for poiso prós pássaros observarem o pasto!
ResponderEliminarÉ esse o feeling. Vende-se ponte por 3 leitores de mp3 e dois dvd´s do Tony. E pronto ja se sabe o que fazer "daquilo".
ResponderEliminarE já agora, com promoção especial, por um lcd full hd vendem-se tambem as muralhas, a capela de S.Brás e ganhe ainda um brinde, um fantástico dvd do tony com o mikael.. uauau!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarA ponte para nós é a segunda feira de Páscoa.
ResponderEliminar