Este é um abraço sonoro, que rompe o tempo, a distância, feito de notas e afectos. A vida tem compassos variados, tons, sentimentos, alguns perdem-se na voragem do tempo, outros permanecem na pauta da amizade mantendo a harmonia. Falar sobre tempo e amizade é deixar que um abraço vos toque nesta imensa paisagem de tonalidades e afectos que cimenta a vida. A música é a forma de comunicação mais universal que conhecemos tal como o olhar de um amigo que dispensa palavras. Evocamos assim todos os que estão, estiveram ou estarão envoltos neste círculo de afectos e que de uma simples ideia fazem uma identidade individual e colectiva que se perpetua, difunde e nos toca a todos.
Sérgio Godinho (Alter do Chão)
Espetacular 100% cool queremos mais. Mais uma vez se prova que sem pessoas de fora a organizar se fazem grandes festas e mesmo pouco devolgadas na radio de alter foi um susseso. Afinal coisas feitas por pessoas da terra tambem sao boas.
ResponderEliminarQue porcaria, o Nilton tratava de ti...
ResponderEliminaro Nilton é de alter? temos que dar valor aos da terra quando o tem. o que o sr. Sergio Godinho fez se fosse de fora era bom mas é de alter já não presta. sera que samos tao egnorantes que não damos valor aos da terra
ResponderEliminar